sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pois é galera!

Sumi? Dizem que quem some um dia aparece!? Pois bem, apareci!!
O fim do mês chegou e com ele começa outro mês, DEZEMBRO, neste todos pensam positivo, mentalizam coisas boas e tentam fazer tudo diferente...quem sabe dessa vez não dar certo, não é?
Desta vez, acho que não vou me imaginar com alguns sonhos alcançados e  objetivos cumpridos. Não quero saber mais de nada que não tem haver comigo, colocar máscaras para alguém nunca foi do meu feitio. Tô vivendo uma fase da vida que sempre quis estar mais nunca imaginei que fosse desse jeito!
Tenho planos que acho que nunca se concretizarão, uma vida que talvez não será a minha e pensamentos que nunca virão a público! Fazer o quê?
Minha vida, minhas decisões, meu futuro!!

Um comentário:

  1. Boa tarde Day.

    Está na hora de dá adeus a mais um ano, estamos deixando pra trás momentos bons e ruins, que, de certa forma, nos ensinou a viver.
    Vamos começar a sonhar, sm, porque não, e buscar realizar estes sonhos. Deus realiza o desejo do coração dos seus filhos.
    Quero saber, que pensamentos são estes?

    Bjs, tenhas uma linda tarde. <3 ;-)

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Volte sempre!
Um abraço: Day